Sika Booster-20 S-acelerador de endurecimento-sika

Acelerador de endurecimento para adesivos de poliuretano monocomponente.

Atualmente fora do catálogo
Embalagem:
Cor:
59,49 €Taxas incluídas
SIK 498199

Sika Booster-20 S-acelerador de endurecimento-sika

O sika Booster-20 S é um acelerador de endurecimento desenvolvido para ser utilizado em conjunto com adesivos PUR de 1 componente. O sika Booster-20 S contém a quantidade de água necessária para a cola endurecer. Este endurecimento conseqüentemente prossegue independentemente da umidade ambiental do ambiente de funcionamento. No entanto, a taxa de endurecimento pode ser afetada pela temperatura ambiente. Aparte do endurecimento acelerado com o sika Booster-20 S ou a umidade convencional, as características finais da colagem após o endurecimento completo são virtualmente idênticas.

Áreas de aplicação:

A aplicação de adesivos PUR de 1 componente com o sika Booster-20 S requer equipamento de dosagem de dois componentes para atender às especificações da sika System Engineering. Os colas sika Booster-20 S e Sika são misturados durante o processo de aplicação utilizando um liquidificador estático. A escolha do tipo de liquidificador depende da aplicação e deve ser estabelecida através de testes adequados. O processo deve ser confirmado pelo departamento de engenharia de sistemas corporativos da sika. Para qualquer aplicação específica, consulte o serviço técnico.

Benefícios:

O sika Booster-20 S foi projetado para acelerar o endurecimento dos adesivos PUR 1-Component. Este produto é reservado exclusivamente para profissionais experientes. Para mais informações, consulte o aviso do produto da cola correspondente ou contacte o serviço técnico da sika.

Sika
SIK 498199

Referências específicas

There are no reviews for this product yet.