Separador de gordura com guarnição embutida-Lipumax-ACO

Separador de graxa com desembolso embutido, para instalação enterrada com tampa pesada D 400 kN.

-Tempo de entrega: 3 semanas

Altura:
Formatar:
Modelo :
Conexão ext diâmetro.:
3 726,03 €Taxas incluídas
ACO 701036

Separador de gordura IPUMAX com INTEGRERE-ACO

O Lipumax® é o separador de gordura tradicional por excelência em caso de'implantação no solo. Tem uma certificado d'Aprovação  Idêntico padrão europeu 1825. A instalação é adequada para uma limpeza cascalho de esgoto D'origem animal e vegetal.


Ihs Concepção B45-compatível com betão armado Standard DIN 4281, o Lipumax® é particularmente resistente em caso de impulso vertical e é o solução ideal em situações'implantação extrema em termos de carga e profundidade de localização. O separador tem um revestimento interior de alta qualidade Woh impede a deterioração do betão por ácidos graxos
Concreto não revestido e concreto compactado são de fato sempre atacou Através O ácidos graxosNossa tecnologia de produção permite que o Separador "fim da vida" para ser Perfeitamente Recicláveis. «Durante e depois do uso», os produtos ACO contribuem para um ambiente limpo! Como resultado, cumprir as directivas da UE Visa reduzir para Máximo A quantidade de resíduos.

Lipumax® Leste equipado com'um pagamento incorporado ou ascendente
volume do desemo- pode ser escolhidos de acordo com o'AplicaçãoSaber 100 ou 200 vezes Lá tamanho nominal. De acordo com a norma EN 1825, capacidade de retenção de gordura Leste fixado a um mínimo de 40 l por tamanho nominal. Palavras para um GN 4, Lá capacidade de retenção a gordura é Mínimo 160 litros
separador de gordura está disponível com um capacidade de 1 l/s a 25 l/s(tamanho nominal GN 1 a GN 25).

dispositivos de fechamento, a ser preenchido possivelmente aprimoramentos adicionais a fim de obter a profundidade de conexão desejada,Conformes classes de resistência B 125 kN Onde D 400 Kn. Eles podem ser entregues enoption na execução aparafada, odor-prova. A instalação de separaçãopode ser equipado com'Página inicial d-tome a bomba'Amostra.

ACO
ACO 701036

Referências específicas

ean13
9145342744364
There are no reviews for this product yet.

você pode gostar também