Grelhar de madeira compósito-Top Shower Walk-in-ACO

TOP chuveiro "WALK-IN" em BOIS composto-ACO

 Lá Banheiro é um espaço de vida em seu próprio direito, deve ser arranjado no estilo e da perspectiva da atmosfera. Em resposta a esta tendência refinada, oferecemos-lhe o Top chuveiro ' Walk-in '. Este sistema moderno é colocado bem em frente ao chuveiro walk-in e serve como uma área de secagem depois de um chuveiro.

Atualmente fora do catálogo
Comprimento:
Cor da grade:
865,43 €Taxas incluídas
ACO 9010.79.57

TOP chuveiro "WALK-IN" em BOIS composto-ACO

 Lá Banheiro é um espaço de vida em seu próprio direito, deve ser arranjado no estilo e da perspectiva da atmosfera. Em resposta a esta tendência refinada, oferecemos-lhe o Top chuveiro ' Walk-in '. Este sistema moderno é colocado bem em frente ao chuveiro walk-in e serve como uma área de secagem depois de um chuveiro. Depois do Top Showerline.

O conceito consiste emuma caixa de aço inoxidável lustrada mais baixa da eletrólise em que um engranzamento estético na folhosa exótica com linhas limpas é coloc.

O ' Walk-in ' é Disponível em 5 comprimentos e 500 milímetros largamente700mm, 800mm, 900mm, 1000mm e 1200mm. Lá O breio conveniente permite uma conexão impermeável do revestimento. Lá forma do aço inoxidável também é fixado em Página inicial QUALIDADE PUR espuma rígida para torná-lo mais fácil de instalar no manto.

Estas características fazem este conceito original, não obstante onde é integrado no assoalho do banheiro. Já, os arquitetos criativos querem jogar com L'atmosfera calorosa e l'aspecto do projeto incorporando o Top Shower "Walk-in"na frente da pia do banheiro.

ACO
ACO 9010.79.57

Referências específicas

ean13
9145342746191
There are no reviews for this product yet.