Omnimat SR-Desolidarização Natte-Omnicol

Omnicol Omnimat SR

Desolidarizing o ruído de umedecimento da esteira a telha.

Atualmente fora do catálogo
Formatar:
29,71 €Taxas incluídas
OMN 17050

Omnicol Omnimat SR

Aplicativos:

O uso da esteira omnimat SR umedece os ruídos de contato de pisos de azulejos (1). Ideal onde as telhas de pedra cerâmicas ou naturais nos edifícios podem causar o incômodo do ruído para as premisoes mais baixas (2). A esteira é calor-permeável e pode conseqüentemente igualmente ser usada em cremalheiras que aquecem já pelo assoalho. Além disso, o SR omnimat também assegura uma desolidarização de solos de trabalho, como painéis de madeira, concreto fresco ou tampas de cimento de, novamente, aquecimento de piso. Desolidarization impede rachar da superfície telhada em conseqüência do rachamento a sustentação até uma largura de 2 milímetros! Devido a sua espessura pequena de apenas 4 milímetros, a esteira é aplicável quase em toda parte. Use o SR omnimat somente na aplicação interna, em instalações secas e molhadas.

Características:

  • Deprecia o ruído nas instalações circundantes até 16 dB. N
  • Também pode ser usado para desolidarize mídia que "trabalho".
  • Baixa espessura de apenas 4 mm. 
  • Somente para a aplicação interna, em instalações secas e molhadas.

Consumo:

O tapete será implementado sem recuperação. Muitas vezes, o desperdício de corte pode ser usado para fazer as tiras periféricas. O consumo será igual ou ligeiramente superior à área do piso mais a área de superfície das tiras periféricas.

Condicionado:

150 esteiras de 700 x 1000 x 4 mm por palete (105 m2 por palete) ou caixas de 12 esteiras de 700 x 500 x 4 mm cada (4,5 m2 por caixa).

Omnicol
OMN 17050

Referências específicas

ean13
9145385945643

Download

There are no reviews for this product yet.