Pierrade em tijolos refratários

Pierrade feito de tijolos refratários e lajes.

Kit para montar.
Vários tamanhos da laje de cozimento disponíveis.

Atualmente fora do catálogo
Formatar:
290,21 €Taxas incluídas
PIERRADEREFR4040

Pierrade feito de tijolos refratários e lajes.

O inverno está se ajustando. Você colocou seu churrasco de volta na garagem.
Não posso esperar para a próxima primavera! O sol, os aperitivos, as saladas, as carnes deliciosamente grelhadas... Sim, mas a gordura queimada também é tóxica!
Há um BBQ vertical, mas você não prefere descobrir um ou do jardim sobre um fogo de madeira?

Sem espátula, sem argamassa.

O ou do jardim como foi projetado é construído com tijolos de assentamento refratários, como o jogo bem conhecido da criança.

É fácil, em menos de 10 minutos!

edição de 3 etapas:

A montagem é baseada no uso de tijolos "LYGO": um novo formato de tijolos de assentamento para aplicações em casa.
O interesse dos ninhos é duplo: por um lado, permite fazer sem argamassa juntando quando a estanqueidade das articulações não é necessária e, por outro lado, para aumentar a resistência ao cisalhamento da alvenaria.

1. Comece preparando um plano e suporte horizontal. Este suporte deve ser forte porque o peso total do refratário é importante. Pierrade destina-se apenas para uso ao ar livre e não pode ser colocado perto de materiais inflamáveis ou produtos,... Cuidado que é quente!. Se o suporte for combustível (painel de madeira), ele deve ser protegido por uma pequena espessura de um material resistente ao fogo (metal, telha, areia...), caso a cinza escorrega entre os tijolos da sola.
2. A instalação dos tijolos pode ser feito seco (sem argamassa) ou usando uma argamassa refratária para formar finas articulações de 2 ou 3mm (mas neste caso, desmontagem não é mais possível) a montagem é realizada facilmente seguindo o esquema de montagem fornecido pacote (ver exemplo nas vinhetas).
3. Então nós coloc os 4 briquetes que apoiam a laje e então a laje (como retratada) que sae de um espaço aberto pequeno de 2 cm entre a laje e as paredes para a passagem das chamas nas costas e laterais.

Usar:

-Verifique se a laje de cozedura está seca (é recomendável armazená-la a tampa). -Preferencialmente usar madeira (seco, madeira morta pode ser usado no jardim) em vez de carvão vegetal.
-O fogo acende-se debaixo da laje e as chamas aquecê-lo-ão rapidamente,... é muito rapidamente na temperatura com madeira seca.
-Você pode cozinhar após 10 minutos de calor, dependendo da espessura da laje de cozimento e há muito pouco fumo.
-Limpeza da laje de cozimento é fácil, basta lançá-lo entre as chamas ea pirólise faz o resto! Você pode completá-lo com um pequeno pincel, se necessário.
-Cozinhar é ideal para carnes saborosas ou autênticos rissóis (Chapati, Naan,...). Para pedaços grossos de carne, eles podem ser cobertos com um sino (vidro Pyrex ou metal) para acelerar o cozimento no coração. -Depois de algumas chamas, as cinzas arrefecidos são removidas com uma pequena escova e um seletor.
-Ocasionalmente, a laje pode igualmente ser substituída com uma grelha do metal e ser usada para um BBQ tradicional.

Pierre et Sol
PIERRADEREFR4040

Referências específicas

ean13
9145385945810
There are no reviews for this product yet.

Clientes que compraram este produto também compraram :