Tapa-fita de borracha coberta de têxteis-Colortraffic CNEAR/CNDAR-Rosco

-O paillason Ecológica, dupla face, composta de recuperado bandas de borracha, cobertos de têxteis, separados por slats de alumínio anodizado, aço inoxidável.
-Espessura: 22 mm

-Nuance: cinza-preto

-Peso: 12 kg/m2

-Largura de banda: 14 ou 28 mm

Molduras para capachos

Atualmente fora do catálogo
Dimensões externas:
Largura de banda:
191,14 €Taxas incluídas
ROS CNEAR604

PAILLASSON COLORTRAFFIC CNEAR/CNDAR-ROSCO

Descrição e composição

Capacho da entrada a ser encaixado em um frame. Composto de listras de borracha, tecido com fibras de nylon com uma ligeira diferença de cor (cinza-cor preta). As fibras de nylon aparecem na parte superior e inferior da borracha. As fibras de nylon são separadas por um perfil de alumínio anodizado de aço inoxidável. A coisa toda é mantida por um fio de aço galvanizado 2 mm de diâmetro. As extremidades desaparecem em um perfil oco.
A largura das tiras é de 14 mm

Utilização e objectivos

Os capachos da entrada de Rosco colortraffic raspam e secam as solas perfeitamente ao deixar o grime nos perfis intermediários. O perfil de alumínio anodizado intermediário dá ao capacho sua cor do aço inoxidável. O capacho de Rosco colortraffic suporta o uso intensivo. Este capacho macio, quieto fornece os pés com um bom aperto, mesmo no caso dos estiletes e assegura a passagem de carrinhos de mão e de cadeiras de rodas. Para ser limpado com uma escova ou um aspirador de pó e pode igualmente ser limpado com água e um sabão suave.

Pierre et Sol
ROS CNEAR604

Referências específicas

ean13
9145383008739

Download

folha-Rosco-colortraffic

Folha de produtos Rosco Colortraffic

Download (1.93MB)
There are no reviews for this product yet.