SikaCor EG 5-SikaCor EG 5-resina de ferro-ácido-poliuretano-sika

Proteção robusta contra corrosão de aço, aço galvanizado e alumínio com acabamento decorativo durável.

Atualmente fora do catálogo
Embalagem:
Cor:
334,77 €Taxas incluídas
SIK 17137

SikaCor EG 5-SikaCor EG 5-resina de ferro-ácido-poliuretano-sika

O SikaCor EG-System é uma combinação de um primário, uma camada intermediária à base de epóxi e um acabamento baseado em resinas de ferro epóxi micáceos ou resinas de poliuretano com excelente resistência à flagem e excelente estabilidade de Cores.

O sistema de SikaCor EG é admitido e controlado de acordo com o padrão alemão TL/TP-KOR-Stahlbauten, Blatt 87.
Para a sobreposição de aço galvanizado, a aprovação complacente de AGK-Arbeitsblatt B 1 está disponível a pedido.
O zinco R de sikacor e o phosphat de sikacor EG podem ser aplicados como a pintura soldável na espessura da camada de aproximadamente 20 m. Um relatório especializado do Lehr-und Versuchsanstalt (Duisburg) está disponível mediante pedido.

Áreas de aplicação:

Proteção anticorrosiva robusta do aço, do aço galvanizado e do alumínio com revestimento decorativo durável. Usado principalmente para pontes, tubulações, reservatórios, instalações industriais e portuárias, estações de tratamento de esgoto, mas também para máquinas em atmosferas agressivas, em áreas com águas, água do mar e águas residuais. Particularmente adequado para aplicação em oficinas e como um revestimento de transporte.

Benefícios:

O sistema combina as propriedades anticorrosivas excelentes de resinas do epóxido em camadas preliminares e intermediárias.

  • Excelente resistência a produtos químicos, clima e estabilidade de cores.
  • Elástico e duro.
  • Altamente resistente a choques e impactos.
  • Muito resistente à abrasão.
  • Resistência da temperatura até 150oC.

Resistência:

Resistência química: SikaCor EG-sistema é resistente a influências climáticas, água, águas residuais, seawater, fumos, sais deverglacing, ácidos e vapores de base, óleos, gorduras e exposição temporária a combustíveis e solventes.

Temperatura: Dependendo do primário aplicado.

SikaCor EG phosphat: calor seco até 100 graus Celsius, temporariamente até 150 graus Celsius.

SikaCor zinco R: calor seco até 150 graus Célsio, temporariamente até 180 graus de Fahrenheit; aquecer até cerca de 50 graus Celsius.

Solicitação:

O endurecimento final é de 1 a 2 semanas, dependendo da espessura e temperatura. Os testes no revestimento endurecido só podem ser realizados após o tempo de espera antes da recuperação mencionada.

Sika
SIK 17137

Referências específicas

There are no reviews for this product yet.