Evier e afundar em belga Blue Stone-ON MESURE

Evier e lavabo em pedra azul belga ON MESURE

  • Todas as dimensões.
  • Acabamento ajustado e detalhes de acordo com seus planos,...

Página em desenvolvimento- Não hesite em pedir um DEVIS

Atualmente fora do catálogo

Customização de produto

Não se esqueça de salvar sua personalização para poder adicionar ao carrinho

  • 250 car. máximo
0,00 €Taxas incluídas
PBBPLA-SM

Evier e afundar em belga Blue Stone-ON MESURE

Planta, dreno, único ou escaninho dobro, corte, tudo para a cozinha ou o banheiro,... em pedra azul belga de acordo com seus planos.

PÁGINA EM DESENVOLVIMENTO, Não hesite em pedir um DEVIS

É necessário anexar ao seu pedido todos os detalhes técnicos, declarações existentes, medições e planos de cortes, acabamentos, materiais,...  para calcular com precisão a oferta. 

Taxas de criptografia podem ser aplicadas para quaisquer estudos específicos.

A pedra.

Natural e real belga pedra azul (com garantia) na escolha atual e escolha marbrier cortar a suas medidas, dependendo do seu notebooking, seu projeto, as dimensões do seu edifício, corredor, quartos,...

Todos os outros formatos e acabamentos pode (ou poderia:)) ser feita a pedido, se a quantidade é suficiente. 

Os elementos técnicos de pedra azul medida podem ser encontrados nesta página: Elementos em pedra no MESURE

Dicas de pesquisa:

Medições em cm, comprimento x largura em cm

Tolerância: 

Espere u

Tempo:

2 a 8 semanas

Embalagem e embalagem:

Nós tomamos cuidado para adaptar a embalagem ao tipo de ordem.  Se necessário, para tamanhos grandes, podem ser propostas taxas adicionais.

A remoção do cliente é a solução de empacotamento a mais barata.

Escolha e qualidade da pedra azul da Bélgica:

Os certificados que garantem a rastreabilidade podem ser fornecidos demanda.

Há 3 escolhas principais na pedra, a escolha do marbrier (o mais qualitativo), a escolha atual e a terceira escolha. Esta última qualidade não é vendida por Pierre-sol, exceto em alguns acabamentos antigos ou envelhecidos que justificam a presença de defeitos.

Escolha atual (ou edifício técnico ou atual): A grande maioria das produções são feitas em escolhas comuns, especialmente para acabamentos clássicos.

Escolha marbrier (ou 1ª escolha): Esta escolha é o destinoe) peças excepcionais feitas por um pedreiro ou projetos que exijam uma precisão significativa nas tolerâncias de medição. A pedra tem muito poucos defeitos.

Acabamentos e estética:

FINITIONS LISSES

Acabamento bruto de serraria em escolha comum ou marmoreamento escolha. Estado da superfície bruta após o corte das fatias.

Pierre Bleue belge/Pierre-Bleue-Belge-brut-de-sciage

Termine a moagem (ou egrenized ou scoured). Estado realizado seco. Tons de matiz variam de moagem cinza ou vasculharam (P14 a 40) para moedor de luz azul (m-80 ou 120). 

Pierre-Bleue-Belge-meule-ecure-egrise

Acabamento suave e suavizado. Tons de luz azul suavizado matiz (G220). O amolecimento revela vestígios de moagem visível, dependendo do grão do abrasivo, mas sem quaisquer arranhões aparente.

Pierre Bleue belge/Pierre-Bleue-Belge-adoucie-claire

Acabamento suavizado escuro (ou esmalte fosco ou acetinado). Estado do emoliente escuro ou do lustrador matte (G400 ou 500)

Pierre-Bleue-Belge-adoucie-foncee-poli-mat-satinee-mi

Acabamento de shortbread. O lixamento pressurizado é uma maneira de obter rapidamente uma superfície cinzenta clara áspera

FINITIONS "TAMANHO FINO"

Bouchardée acabamento (fino, grande, manual,...)  Fino e grande a partir de 3 cm de espessura. O manual bouchardised é feito com a ajuda do boucharde, martelo com a cabeça de aço compor de um tabuleiro de damas de pontas piramidal. Os traços (pequenos pontos de 1 a 3 mm de largura e profundidade) são mais ou menos espaçados, dependendo do dente da ferramenta.

Pierre-Bleue-Belge-boucharde

Acabamento esculpido. Este é o tamanho tradicional por excelência com muitas estrias (1 a 2 mm de profundidade) de perfil assimétrico ligeiramente inclinado. Tonalidade cinza claro.

Pierre-Bleue-Belge-cisele

Revestimento velho-feito medida (ou atinou ou retondue).  A partir de 3 cm de espessura. O tamanho antigo era um tamanho de refino do trabalho do pedreiro.  Cinzento claro.

Pierre-Bleue-Belge-taille-ancienne-heppelee-retondue

Acabamento fosco. A partir de 3 cm de espessura. Estado exclusivamente mecânico com o aparecimento de geada e bastante áspero. 

Pierre-Bleue-Belge-givre

FINITIONS "TAMANHO GROSSIER"

Acabamento sclyped (ou layed). A partir de 3 cm de espessura. Consiste em estrias de V paralelas finas, de 1 a 5 mm de profundidade, entre as quais O material é estouro bruto. O número de estrias ou traços pode variar de 10 a 20 golpes por DM.

Pierre-Bleue-Belge-sclype-layee

Revestimento estratificado (1 curso por o cm). A partir de 3 cm de espessura. O bleacher é uma tesoura de aço na forma de um pente. O tamanho dos dentes afiados e a largura da falha variam.

Pierre-Bleue-Belge-gradinee

Acabamento picado. Fino e grande a partir de 3 cm de espessura. Ele revela muitos pontos que se sobrepõem uns aos outros. Comparado ao borbulhante, sua textura áspera é acentuada por suas partes mais afiadas do relevo. 

Pierre-Bleue-Belge-piquetee

Acabamento SLAd. A partir de 3 cm de espessura. Oferece um contraste de carvings cinzentos claros no cinza escuro da pedra. Os carvings não-contínuos mas paralelos são um jogo ordenado com uma aparência desorganizada

Pierre-Bleue-Belge-sbattue

Atenção:

  1. Por razões logísticas: peças maiores que 155 cm de comprimento podem ser divididas em partes iguais de até 155 cm.
  2. Por razões logísticas: as ordens que são demasiado pequenas ou demasiado claras podem ser declinadas. Em geral, a ordem mínima é de 10 metros quadrados.
  3. Todos os pedidos com logística problemática ou muito baixa podem ser removidos diretamente pelo cliente. :-)
  4. As medições indicadas para a ordem são as medições máximas da pedra: espessura, comprimento, largura,... 
  5. Tomamos cuidado para verificar as ordens para validar a viabilidade técnica e/ou os usos certos.
Pierre et Sol
PBBPLA-SM

Referências específicas

There are no reviews for this product yet.