Mesa em pedra azul belga-ON MESURE

Mesa de pedra azul belga baixa e alta em MESURE

  • Todas as dimensões.
  • Acabamento ajustado e detalhes de acordo com seus planos,...

Página em desenvolvimento- Não hesite em pedir um DEVIS

Atualmente fora do catálogo

Customização de produto

Não se esqueça de salvar sua personalização para poder adicionar ao carrinho

  • 250 car. máximo
0,00 €Taxas incluídas
PBBBAL-SM

Mesa em pedra azul belga-ON MESURE

Tabela elevada, mesa de centro, tabela da sala de estar, tabela do jardim,... em pedra azul belga de acordo com seus planos.

PÁGINA EM DESENVOLVIMENTO, Não hesite em pedir um DEVIS

É necessário anexar ao seu pedido todos os detalhes técnicos, declarações existentes, medições e planos de cortes, acabamentos, materiais,...  para calcular com precisão a oferta. 

Taxas de criptografia podem ser aplicadas para quaisquer estudos específicos.

A pedra.

Natural e real belga pedra azul (com garantia) na escolha atual e escolha marbrier cortar a suas medidas, dependendo do seu notebooking, seu projeto, as dimensões do seu edifício, corredor, quartos,...

Todos os outros formatos e acabamentos pode (ou poderia:)) ser feita a pedido, se a quantidade é suficiente. 

Os elementos técnicos de pedra azul medida podem ser encontrados nesta página: Elementos em pedra no MESURE

Dicas de pesquisa:

Medições em cm, comprimento x largura em cm

Tolerância: 

Espere u

Tempo:

2 a 8 semanas

Embalagem e embalagem:

Nós tomamos cuidado para adaptar a embalagem ao tipo de ordem.  Se necessário, para tamanhos grandes, podem ser propostas taxas adicionais.

A remoção do cliente é a solução de empacotamento a mais barata.

Escolha e qualidade da pedra azul da Bélgica:

Os certificados que garantem a rastreabilidade podem ser fornecidos demanda.

Há 3 escolhas principais na pedra, a escolha do marbrier (o mais qualitativo), a escolha atual e a terceira escolha. Esta última qualidade não é vendida por Pierre-sol, exceto em alguns acabamentos antigos ou envelhecidos que justificam a presença de defeitos.

Escolha atual (ou edifício técnico ou atual): A grande maioria das produções são feitas em escolhas comuns, especialmente para acabamentos clássicos.

Escolha marbrier (ou 1ª escolha): Esta escolha destina-se às peças excepcionais feitas por umpedra-à-telha ou projetos que exigem a exatidão significativa em tolerâncias da medida. A pedra tem muito poucos defeitos.

Acabamentos e estética:

FINITIONS LISSES

Acabamento bruto de serraria em escolha comum ou marmoreamento escolha. Estado da superfície bruta após o corte das fatias.

Pierre Bleue belge/Pierre-Bleue-Belge-brut-de-sciage

Termine a moagem (ou egrenized ou scoured). Estado realizado seco. Tons de matiz variam de moagem cinza ou vasculharam (P14 a 40) para moedor de luz azul (m-80 ou 120). 

Pierre-Bleue-Belge-meule-ecure-egrise

Acabamento suave e suavizado. Tons de luz azul suavizado matiz (G220). O amolecimento revela vestígios de moagem visível, dependendo do grão do abrasivo, mas sem quaisquer arranhões aparente.

Pierre Bleue belge/Pierre-Bleue-Belge-adoucie-claire

Acabamento suavizado escuro (ou esmalte fosco ou acetinado). Estado do emoliente escuro ou do lustrador matte (G400 ou 500)

Pierre-Bleue-Belge-adoucie-foncee-poli-mat-satinee-mi

Acabamento de shortbread. O lixamento pressurizado é uma maneira de obter rapidamente uma superfície cinzenta clara áspera

FINITIONS "TAMANHO FINO"

Bouchardée acabamento (fino, grande, manual,...)  Fino e grande a partir de 3 cm de espessura. O manual bouchardised é feito com a ajuda do boucharde, martelo com a cabeça de aço compor de um tabuleiro de damas de pontas piramidal. Os traços (pequenos pontos de 1 a 3 mm de largura e profundidade) são mais ou menos espaçados, dependendo do dente da ferramenta.

Pierre-Bleue-Belge-boucharde

Acabamento esculpido. Este é o tamanho tradicional por excelência com muitas estrias (1 a 2 mm de profundidade) de perfil assimétrico ligeiramente inclinado. Tonalidade cinza claro.

Pierre-Bleue-Belge-cisele

Revestimento velho-feito medida (ou atinou ou retondue).  A partir de 3 cm de espessura. O tamanho antigo era um tamanho de refino do trabalho do pedreiro.  Cinzento claro.

Pierre-Bleue-Belge-taille-ancienne-heppelee-retondue

Acabamento fosco. A partir de 3 cm de espessura. Estado exclusivamente mecânico com o aparecimento de geada e bastante áspero. 

Pierre-Bleue-Belge-givre

FINITIONS "TAMANHO GROSSIER"

Acabamento sclyped (ou layed). A partir de 3 cm de espessura. Consiste em listras paralelas finas de V, 1 a 5 milímetros profundamente, entre que o material é estouro bruto. O não.estrias ou traços podem variar de 10 a 20 golpes por DM.

Pierre-Bleue-Belge-sclype-layee

Revestimento estratificado (1 curso por o cm). A partir de 3 cm de espessura. O bleacher é uma tesoura de aço na forma de um pente. O tamanho dos dentes afiados e a largura da falha variam.

Pierre-Bleue-Belge-gradinee

Acabamento picado. Fino e grande a partir de 3 cm de espessura. Ele revela muitos pontos que se sobrepõem uns aos outros. Comparado ao borbulhante, sua textura áspera é acentuada por suas partes mais afiadas do relevo. 

Pierre-Bleue-Belge-piquetee

Acabamento SLAd. A partir de 3 cm de espessura. Oferece um contraste de carvings cinzentos claros no cinza escuro da pedra. Os carvings não-contínuos mas paralelos são um jogo ordenado com uma aparência desorganizada

Pierre-Bleue-Belge-sbattue

Atenção:

  1. Por razões logísticas: peças maiores que 155 cm de comprimento podem ser divididas em partes iguais de até 155 cm.
  2. Por razões logísticas: as ordens que são demasiado pequenas ou demasiado claras podem ser declinadas. Em geral, a ordem mínima é de 10 metros quadrados.
  3. Todos os pedidos com logística problemática ou muito baixa podem ser removidos diretamente pelo cliente. :-)
  4. As medições indicadas para a ordem são as medições máximas da pedra: espessura, comprimento, largura,... 
  5. Tomamos cuidado para verificar as ordens para validar a viabilidade técnica e/ou os usos certos.
Pierre et Sol
PBBBAL-SM

Referências específicas

There are no reviews for this product yet.