Sika Firesil Marine N - Ignífugo vedação - Sika

5 Artigos
23,56 €Taxas incluídas
SIK 77291

Sika Firesil Marine N-ignífugo vedação Mastic-sika

Sika Firesil Marine N é uma massa de silicone de componente único com um aperto rápido e efeito retardante de fogo com base em um sistema de endurecimento não corrosivo. O produto endurecido torna possível fazer os selos impermeáveis macios, elásticos que são muito fogo-resistentes, mesmo quando expor a uma fonte de calor próxima.
Sika Firesil Marine N atende aos requisitos DIN 4102 B1 e IMO (Organização Marítima Internacional).
A sika Firesil Marine N é produzida de acordo com os requisitos do sistema de garantia de qualidade ISO 9001 e como parte do programa de assistência responsável.

Área de aplicação:

Putty waterproofing apropriado para vários usos nas aplicações que exigem a resistência de fogo de acordo com o ruído 4102 B1 e para juntar rachaduras, passagens do cabo, guarnições, etc. quando devem encontrar IMO 653 ( Este produto é somente apropriado para o uso por profissionais experientes. Realize sempre pré-testes na mídia atual e condições locais para estabelecer a compatibilidade de produtos e materiais.

Características:

  • Fórmula de componente único
  • Elasticidade
  • Resistência ao envelhecimento e ao clima
  • Resistência ao fogo
  • Aderência perfeita em todos os tipos de substratos

Condicionado:

310 ml cartucho

Cor:

Cinza claro

Sika
SIK 77291
5 Artigos

Ficha de dados

Palavra-sinal
No primeiro trimestre de 2024, não havia declarações de aviso listadas para este item na última verificação. Verifique a última atualização da ficha técnica emitida pelo fabricante.
Declarações de perigo
No primeiro trimestre de 2024, não havia advertências de perigo listadas para este item na última verificação. Verifique a última atualização da ficha técnica emitida pelo fabricante.
Pictograma de perigo

Referências específicas

ean13
7612894297942
There are no reviews for this product yet.

Clientes que compraram este produto também compraram :